Os Panthers anunciaram hoje alterações em ambas as suas equipas, Panthers Stars e Panthers Pro.

Os jogadores Alexandre "3xC" Correia e Filipe "NOPEEj" Dias da equipa Panthers Stars tiveram de abandonar o projecto devido a problemas pessoais deixando assim a equipa reduzida a 3 elementos. Já na equipa dos Panthers Pro o jogador André "weep" Mendes mudou-se para os defs tendo em conta que a saída António "MKW" Carvalho foi oficializada também devido a problemas pessoais.


O primeiro jogo de weep será dia 19 de Setembro contra os Eyeshield para a Superliga.

Assim os Panthers com um total de 7 jogadores entre as duas equipas decidiu reformular um novo quinteto. Fora dos planos ficou Fábio "ZNEILMtS" Vasconcelos que está assim de saída da organização e Marcos "Tiburcio" Varela fica responsável por continuar o projecto Panthers Stars e encontrar novos companheiros de equipa.

Estas mudanças que ocorreram nas equipas do Panthers infrigiu as regras da liga Moche LPGO, porque as equipas necessitam de manter 50% do roster para participar, sendo assim os Panthers Stars foram removidos da liga e vão dar lugar a uma jornada de repescagem marcada para o dia 20 de Setembro às 21.00 e que coloca frente a frente as duas equipas eliminadas do qualificador fechado, os PROCOM e Eyeshield na luta pelo último acesso à liga.

A equipa reformulada dos Panthers Pro é constituida por:

 Diogo "HIDDEN" Lopes
 João "jay" Diogo
 João "zavy" Mendes
 João "Krush" Abraão 
 Bruno "shellzy" Teixeira

Com a nova adição a equipa dos defs é:

 Marcelo "tiskeN" Ferreira
 Joel "gax" Meira
 João "plat" Ferreira
 Cláudio "Cunha" Cunha
 André "weep" Mendes