Depois de noticiada esta manhã a saída de Vito "kNgV-" Giuseppe agora é a vez dos gémeos Lucas "LUCAS1" Teles e Henrique "HEN1" Teles pedirem para sair da organização norte americana depois da desvinculação do colega de equipa, de acordo com fontes próxima à ESPN Brasil.

Esta não é a primeira vez que ambos mostram solidariedade com o companheiro de equipa uma vez que ambos também mostraram desagrado com a organização quando estes contrataram João "Horvy" Horvath e também pediram para sair nessa altura. Depois da situação ocorrida em Montreal na Dreamhack em que Vito "kNgV-" Giuseppe foi castigado internamente pela organização em ser afastado de alguns jogos da equipa e posteriormente o mesmo não ter cumprido o castigo este foi desvinculado da organização.


boltz e steel são os jogadores que restam no activo da equipa dos Immortals.

Ao contrário de Vito "kNgV-" Giuseppe os gémeos terão de permanecer até ao final do seu contrato com os Immortals e ainda não se sabe quando este termina, assim os dois juntam-se a Lincoln "fnx" Lau no banco e ficam assim abertos a transferencias. 

Com apenas 2 jogadores restantes na equipa, os Immortals perdem assim o seu estatuto de Lendas no próximo Major de CS:GO por terem sido incapazes de manter mais de 50% do roster anterior junto.

Com mais uma mexida o roster do Immortals é:

 Ricardo "boltz" Prass
 Lucas "steel" Lopes
 Rafael "zakk" Fernandes (Treinador)
 João "Horvy" Horvath (À espera de visa)
 Lincoln "fnx" Lau (Substituto)
 Henrique "HEN1" Teles (Substituto)
 Lucas "LUCAS1" Teles (Substituto)