[UPDATE 21/09/2017 – 20:00:05]

A organização dos Galatics acabou de anunciar que também estará presente no qualificador fechado Online da 4Gamers Porto do próximo fim de semana, cuja fase final será jogada nos dias 21 e 22 de Outubro no Pavilhão Multiusos de Gondomar com uma prizepool de 8000€.

A lutar por uma das 3 vagas de acesso à fase final estarão os Galatics representados por:

 Pedro “abr” Abrunhosa
 José “frzeka” Calvinho
 Tiago “Almeida” Almeida
 João “Cenz” Martins

 Artur “Kapaesse” Pereira

 Tiago “dzt” Gonçalves (suplente para o qualificador)
 Nuno “BhT-” Silva (suplente para o qualificador)

[/]

Um dia após terem revelado grandes mudanças dentro da sua organização das quais se destacam o novo logo e a transição oficial para associação desportiva registada, os Galatics começam agora a retornar ao jogo que os tornou conhecidos na scene nacional, o Counter-Strike: Global Offensive.

Estando há quase dois meses sem lineup activo de CS:GO após perderem a equipa de Arlindo "Torres" Torres e Miguel "dvn" Madureira – que se encontra agora nos K1CK eSports Club – os Galatics encontraram agora uma grande oportunidade de retornar ao jogo e logo numa grande competição nacional.


renatohaxx estará presente neste lineup dos Galatics apenas para o evento de Famalicão.

A sensívelmente duas semanas do Famalicão Extreme Gaming, a organização dos Galatics assegurou os serviços da mix team "Zé dos Heads" que foi uma das oito equipas que garantiu a sua qualificação para o evento que conta com a organização dos Alientech, tendo uma prizepool de 3000€. Contando com jogadores como Renato "renatohaxx" Gonçalves que faz parte dos WildGaming de Espanha, a equipa irá sofrer alterações depois do evento a nível de lineup para continuar sob a organização dos Galatics, ficando assim fechada uma equipa para os continuar a representar no CS:GO nacional.

O lineup dos Galatics que irá marcar presença no Famalicão Extreme Gaming consiste em:

 Pedro “abr” Abrunhosa
 Renato “renatoohaxx” Gonçalves
 José “frzeka” Calvinho
 Pedro “whatz” Amaro
 Tiago “Almeida” Almeida