A escassos dias de se iniciar mais uma liga nacional, a Moche LPGO com início marcado para o dia 25 de Setembro revela agora o calendário da sua liga.
 
Contando com a participação de Alientech, K1CK, Defining Stars, ForTheWin.Pro, Hexagone Esports, Hexagone.Cubo, Panthers e EYESHIELD, a liga irá ter início na próxima segunda feira. Os EYESHIELD foram a última equipa a garantir a qualificação para a fase regular da liga após vitória sobre os PROCOM no jogo de repescagem, jogo que se realizou ontem e que foi necessário devido à desqualificação dos Panthers.Stars da LPGO.

O Calendário da LPGO está agora definido, jogando-se durante as próximas 7 semanas. (Clicar aqui ver a imagem maior)
 
Os jogos irão decorrer todas as segundas e quartas feiras entre as 19 horas e as 23 horas, jogando-se dois jogos em cada dia. O formato da fase regular resultará num round robin em que todas as equipas se irão defrontar uma vez num jogo à melhor de dois mapas, necessitando uma equipa de vencer os dois mapas do seu confronto para garantir os três pontos na liga. Em caso de divisão de mapas, cada equipa irá levar um ponto para a classificação final, resultando num empate.

Quais serão as quatro equipas que irão qualificar-se para a fase final que irá ser jogada no palco ASUS ROG da Lisboa Games Week? Acompanha tudo no Fraglider!