A organização dos Hexagone Esports acabou de anunciar as mexidas na sua equipa Hexagone.Cubo, trocando dois elementos que participaram com a equipa no qualificador fechado da Moche LPGO no Instituto Superior da Maia.

Após já termos anunciado que o jogador Rúben "Rubenix" Santos estaria   de  saída devido a incompatibilidades com o seu atual horário de trabalho, que o obrigou a implementar uma pausa por tempo indeterminado na scene profissional de CS:GO, também o jogador Bruno "BLOODZ" Mourão não irá continuar a representar a organização com a camisola verde e preta, tendo pedido para sair da equipa.


CAVEMan é um dos novos jogadores da equipa dos Hexagone.Cubo.

Com a participação garantida na Moche LPGO que irá ter início na próxima segunda feira, dia 25 de Setembro, a equipa teve de encontrar soluções para voltar a apresentar um lineup completo, tendo recorrido a Pedro "whatz" Amaro e André "CAVEMan" Garcia para voltar a ter cinco jogadores disponíveis.

Esta é a terceira mudança operada pelos Hexagone.Cubo no curto espaço de tempo da sua criação, tendo saído Vítor "SCRM" Vale, Ruben "Rubenix" Santos e Bruno "BLOODZ" Mourão do lineup que foi contratado após terem anunciado a sua saída da equipa dos Electronik Generation.

A equipa dos Hexagone.Cubo fica assim representada por:

 Gonçalo "vastik" Garcia
 José "MISK" Rangel 
 Pedro "rezet" Tomé
 Pedro "whatz" Amaro
 André "caveman" Garcia