Durante várias semanas foi falado que os Team Dignitas estariam a preparar uma mudança de lineup, recuando até Julho de 2017 – altura em que a equipa capitaneada por Ricardo "fox" Pacheco falhou o seu objectivo de se qualificar para o Major PGL Kraków após ser eliminado pelos Vega Squadron no jogo decisivo.

Um período de pausa na equipa surgiu naturalmente que regressou ainda no Verão com duas caras novas – Asger "AcilioN" Larsen e Christian "loWel" Antoran que estariam na altura a fazer um trial dentro da equipa Europeia. Os dois jogadores foram agora oficializados por parte dos Team Dignitas, estando de saída Jørgen "cromen" Robertsen e Jesper "tenzki" Mikalski.



A equipa de Ricardo "fox" Pacheco oficializou dois novos reforços para atacar a nova temporada.

Actualmente em bootcamp, a equipa dos Team Dignitas terá bastantes jogos importantes pela frente com este novo lineup, começando já daqui a sensívelmente uma hora contra os Team Heroic o jogo que irá decidir a presença ou não da equipa na quarta temporada da ECS.

A equipa também estará presente nas finais em LAN da ASUS ROG EMEA onde estão em jogo dois lugares para a fase final do evento de $250,000, jogando também amanhã o qualificador fechado para a DreamHack Denver onde 16 equipas lutarão por uma única vaga no evento Norte Americano. Estas duas oficializações são feitas antes de se iniciar um calendário bastante complicado para a equipa de fox onde estará muito em jogo, não faltando no entanto experiência internacional dentro do lineup que aumentou com estas alterações, trazendo Christian "loWel" Antoran que representou os mousesports e Asger "AcilioN" Larsen que já representou diversas organizações de topo, tal como os SK Gaming.

A equipa dos Team Dignitas fica assim representada por:

 Ricardo "fox" Pacheco
 Ruben "RUBINO" Villarroel
 Joakim "jkaem" Myrbostad
 Christian "loWel" Antoran
 Asger "AcilioN" Larsen