https://goo.gl/6vCCPz

PENTA sem equipa de CS:GO

 Depois de um período de negociações em que  Kevin "HS" Tarn foi contratado para a nova equipa europeia dos OpTic liderada por Adam "friberg" Friberg e ainda Miikka "suNny" Kemppi ter-se mudado para os mousesports. A equipa de CS:GO dos PENTA ficou então reduzida a apenas 3 jogadores mais o seu treinador Niko "naSu" Kovanen.

Durante as ultimas competições em que os PENTA participaram, estes não apresentaram soluções definitivas e usaram Timo "Spiidi" Richter e  Denis "denis" Howell como substitutos mas estes estão sob contrato com os mousesports.


kRYSTAL, zehN e innocent estão livres para novos projectos.

No início do dia de hoje os PENTA voltaram a perder mais um elemento, neste caso o treinador  Niko "naSu" Kovanen que faz parte agora dos GODSENT, tendo em conta esta notícia os últimos 3 elementos da equipa dos PENTA e a organização decidiram, por acordo mútuo, seguir caminhos diferentes.

Assim Jesse "zehN" Linjala, Kevin "kRYSTAL" Amend e Paweł "innocent" Mocek estão livres contratualmente e podem-se juntar a qualquer organização, com a mais valia que caso os 3 jogadores se mantenham juntos eles seguram uma vaga no próximo Major de CS:GO tendo em conta que conseguiram o estatuto de Lenda em Cracóvia.






2146