https://www.pcdiga.com/teclado-mecanico-razer-blackwidow-chroma-v2-pt

Próximo Major de CS:GO anunciado, ELEAGUE como organizador!

Acabou de ser anunciado aquele que será o primeiro Major de CS:GO no ano de 2018, sendo jogado na Arena Agganis da Universidade de Boston e contando com $1,000,000 na sua prizepool!

Depois de ter organizado um dos Majors com maior sucesso e feedback em torno da produção do mesmo no início deste ano, a ELEAGUE está de volta para organizar nos dias 19 a 28 de Janeiro o próximo Major de CS:GO que irá certamente continuar a crescer e a tornar-se num espetáculo para Milhões de fãs em todo o mundo.


Trailer de apresentação do novo Major da ELEAGUE, jogado em Boston.

O primeiro Major de CS:GO deste ano teve a sua fase de playoffs jogada no Fox Theatre de 27 a 29 de Janeiro com os Astralis na altura a levar a melhor sobre os Virtus.pro naquela que foi provavelmente uma das melhores finais de um Major de CS:GO, levando a ELEAGUE a ação até Boston desta vez, marcando o terceiro Major em solo Norte Americano.

O qualificador principal para o Major de CS:GO irá ser jogado de 12 a 15 de Janeiro na ELEAGUE Arena que está situada nos Estúdios da TURNER em Atlanta, Georgia, sendo também este o palco que irá ver jogada a fase de grupos do evento - que durante três dias irá decidir as 8 equipas que irão transitar para as eliminatórias e assegurar o estatuto de "Lendas".

As 8 equipas que já se encontram apuradas para este Major da ELEAGUE em Boston por via dos seus feitos no último Major são as seguintes:
 
GambitImmortals
AstralisVirtus.pro
SKfnatic
NorthBIG

Os minors que darão acesso ao qualificador principal também já estão delineados, sendo estas as datas e locais:
  • Europeu - 2 a 5 de Novembro - Bucareste, Roménia
  • Americano - 2 a 5 de Novembro - Toronto, Canadá
  • CIS - 26 a 29 de Outubro - Bucareste, Roménia
  • Asiático - 26 a 29 de Outubro - Seoul, Coreia do Sul
Também já existem informações sobre o qualificador aberto Europeu que dará acesso ao Minor Europeu, sendo o mesmo organizado pela CEVO nos dias 13 a 14 de Outubro, podendo todos os interessados inscrever-se e consultar mais informações aqui. Este qualificador terá 512 equipas e irá apurar 8 equipas, contando com a cobertura por parte do Fraglíder.







2013