Os gémeos brasileiros Henrique "HEN1" Teles e Lucas "LUCAS1" Teles deixam assim o banco dos Immortals e trazem consigo Lincoln "fnx" Lau para se juntar a Vito "kNgV-" Giuseppe. Para completar a equipa convidaram Bruno "bit" Lima um veterano da comunidade brasileira mais conhecido pelo seu tempo nos mibr e complexity ainda no CS 1.6.

A saída dos jogadores da equipa dos Immortals era iminente depois da tensão entre a organização e os gémeos ter acrescido quando Vito "kNgV-" Giuseppe abandonou a equipa pelos comportamentos nas redes sociais após a final da Dreamhack Montreal onde os Immortals concederam um mapa por terem chegado atrasados ao recinto. Os mesmos pediram para também deixar a organização, mas acabaram no banco tendo em conta que ainda estavam sob contrato.


Depois de um segundo lugar no último major, HEN1 e LUCAS1 procuram com uma nova equipa o primeiro lugar em Boston.

Esta nova equipa marca o regresso de Lincoln "fnx" Lau ao activo assim como o seu regresso aos Majors uma vez que os Echo Fox possuem mais de 50% da equipa dos Immortals que participaram no último Major na Polónia em que chegaram à final, garantindo assim a presença no próximo Major em Boston.

A equipa está actualmente a negociar com organizações, tendo usado o Twitter para relembrar que hoje é o último dia para os interessados entrarem em contacto com este novo roster com via a garantir um lugar no próximo Major da ELEAGUE em Boston. Vários rumores apontam os Echo Fox como a organização mais próxima de assinar com este quinteto, mas ainda nada está confirmado.

O novo line-up com o Major Spot dos Immortals é:

 Henrique "HEN1" Teles
 Lucas "LUCAS1" Teles
 Vito "kNgV-" Giuseppe
 Lincoln "fnx" Lau 
 Bruno "bit" Lima