O twitter oficial do CS:GO (@csgo_dev) acabou de lançar uma publicação que promete deixar vários jogadores e espectadores do popular jogo da Valve em brasa.

O icónico mapa criado já no Counter-Strike e que transitou para todas as versões seguintes do jogo (Source, Condition Zero e agora o Global Offensive) sempre foi um favorito dos fãs, com popularidade acrescida em relação a outros mapas da rotação competitiva dos jogos.


Um teaser do novo dust2 foi lançado no Twitter, deixando água na boca para ver mais do mapa.
 
No Global Offensive, já desde cedo a Valve deu a ideia que os mapas iam saindo da rotação para levar reworks de modo a que estejam sempre prontos para dar uma melhor resposta competitiva nos torneios, sofrendo mudanças a níveis estéticos e principalmente a nível da jogabilidade.

Todos sabiam que um dia seria o dust2 a dar entrada no estaleiro para receber uma nova imagem, e foi mesmo no dia 4 de Fevereiro de 2017 que o último mapa que ainda não tinha levado qualquer rework desde o início do jogo iria se despedir dos palcos competitivos e torneios para levar uma nova pintura e modificações. Volvidos 8 meses, a Valve deixou agora um Teaser sobre o novo dust2, informando que o mesmo estará disponível para teste no próximo update à versão BETA do jogo, que deverá estar para breve.

Que mudanças achas que serão aplicadas ou gostarias de ver aplicadas? Qual o mapa que irá sair da rotação competitiva para dar lugar ao novo dust2 e levar uns updates? Partilha as tuas opiniões!