https://www.pcdiga.com/rato-razer-basilisk-chroma-usb-preto

Immortals confirmam quarto jogador

A reestruturação da equipa de CS:GO continua e agora foi a vez de confirmarem o quarto jogador que é Lucas "destinyy" Bullo.

A equipa dos Immortals ficou reduzida a 2 jogadores, Ricardo "boltz" Prass e Lucas "Steel" Lopes, depois da final da Dreamhack Montreal Vito "kNgV-" Giuseppe ter abandonado a organização e os gémeos, Henrique "HEN1" Teles e Lucas "LUCAS1" Teles, terem sido movidos para o roster inactivo por se recusarem a jogar pela equipa e pedirem para sair da organização americana.


Ainda sem o quinto jogador confirmado, os Immortals terão o primeiro qualificador do Major já este mês.

Os Immortals decidiram então reestruturar a equipa que começou pela contratação do ex-K1CK João "Horvy" Horvath que teve um período atríbulado sem competir devido aos problemas com o seu visa, mas que entretanto já se encontra nos Estados Unidos e já participou na ECS Season 4, tendo defrontando também os SK Gaming.

Lucas "destinyy" Bullo reencontra o ex-companheiro de equipa Rafael "zakk" Fernandes uma vez que estiveram juntos nos Keyd Stars e pisaram o solo português para disputar o Alientech Titans onde conseguiram o segundo lugar depois de perderem na final para os Alientech.

A equipa actual dos Immortals é:


 Ricardo "boltz" Prass
 Lucas "steel" Lopes
 João "Horvy" Horvath
 Lucas "destinyy" Bullo
 Rafael "zakk" Fernandes (treinador)







2581