[UPDATE 18/10/2017 23:20:00]

O update do dia de hoje do Counter-Strike: Global Offensive oficializou as mudanças do BETA, estando o mapa disponível para ser jogado nos servidores oficiais de Deathmatch, Matchmaking e casual sem a necessidade de estar na versão BETA do jogo.

[/]

O novo de_dust2 já está disponível na versão BETA 1.36.0.7-rc1 do Counter-Strike: Global Offensive! Vê em baixo as imagens de diversas localizações do novo de_dust2! Se ainda não viste, podes também consultar a nossa compilação de opiniões sobre a map pool actual e que mapa deve dar lugar ao de_dust2 que recolhemos a alguns dos melhores jogadores de CS nacionais e figuras da comunidade, tais como Ricardo "fox" Pacheco, Ricardo "zorlak" Sousa, Hélder "coachi" Sancho, Luís "ZELIN" Lousada, Rui "SHOUW" Reis entre outros.


Novos modelos aplicados aos Terroristas.


Nova visão do meio por parte dos CTs.


Nova visão do meio por parte dos Ts.


Visão da base T para os Túneis.


Novos Túneis remodelados que dão acesso ao B.


Nova visão do Bombsite do B.


Nova visão da zona das Escadas.


Nova visão do Bombsite A.
 

Como este update é apenas visível na BETA do CS:GO, todos os interessados em testar o novo update em que se pode jogar esta nova versão do de_dust2 podem fazê-lo com os seguintes passos.

Ir a "Biblioteca" dentro da Steam, clicar com o botão direito em "Counter-Strike: Global Offensive" – "Propriedades" – Clicar na última aba chamada "BETAS" – Selecionar a versão "1.36.0.7-rc1" e simplesmente fechar a janela. Um download de 664 MB irá então iniciar-se por parte da steam, bastando entrar no jogo CS:GO para depois estar dentro da BETA.

Quando acabarem de testar, basta reverter estes procedimentos.