A organização da For The Win eSports Club aproveitou o dia de hoje para reforçar a sua secção de Counter-Strike: Global Offensive com mais duas equipas.

Tendo a equipa de Diogo "dixon" Santos neste momento a representar a divisão PRO da FTW e a jogar a Moche LPGO, a organização optou por assegurar os serviços de uma das equipas que foi vista recentemente a jogar no Famalicão Extreme Gaming, passando os GZUZ a FTW.Evolution.


Sillerhw está de volta a uma equipa dos FTW, desta vez como FTW.Evo.

A organização não se ficou por aí e anunciou também que adicionou ao seu leque de equipas um lineup repleto de nomes que estiveram recentemente na FTW.Pro até se jogar a primeira jornada da Moche LPGO onde a equipa sofreu mudanças de lineup profundas.

Os jogadores que abandonaram o lineup voltaram a conseguir formar um quinteto completo e ingressam então sob o nome de FTW.Evo que conta com regressos a casa tais como o de Fábio "sillerhw" Fernandes. Deixamos as palavras de Daniel "justinsingle" Brito ao site da FTW: "Queremos agradecer à For The Win eSports Club. Somos uma equipa recente, mas de malta com bastante vontade. Queremos também agradecer ao Bullet e ao Ramiro por terem facilitado a nossa vinda para cá e esperamos conseguir honrar o nome da For The Win eSports Club e dos seus sponsors."

A equipa da FTW.Evo é constítuida por:

 Daniel "Justinsingle" Brito
 João "w0rms" Cerdeira
 Fábio "sillerhw" Fernandes
 Gonçalo "HURLEY" Oliveira
 Rúben "cnfleet" Ferreira

A equipa da FTW.Evolution é composta por:

 Diogo "Chunky" Carapito
 Marco "Stoke" Carlos
 Hugo "wnb" Ferreira
 Ivan "Envy" Delgado
 João "Agnner" Sá