Actualmente com a Moche LPGO a decorrer naquela que é a sua quarta semana de competição após a realização dos qualificadores fechados no ISMAI, a segunda prova que foi anunciada em simultâneo com a Moche LPGO no mês de Agosto já recebeu as datas para a competição e para os qualificadores.

Esta competição de 16 equipas que junta às 8 equipas participantes da Moche LPGO outras 8 equipas provenientes de qualificadores, com as datas principais presentes na imagem em baixo:


As datas dos qualificadores, playoffs e fase final são agora anunciadas. (Imagem da Moche TPGO)

Os dois qualificadores abertos da Moche TPGO também já tem formato conhecido e links para as equipas interessadas se juntarem, podendo juntar-se ao qualificador #1 de dia 25 de Novembro aqui e ao qualificador #2 de dia 26 de Novembro aqui. O formato será single elimination BO1, apurando cada qualificador 4 equipas para os Playoffs Online, que terá as 8 equipas dos qualificadores a jogar com as 8 equipas da Moche LPGO.

Os playoffs de 16 equipas irão apurar um total de 4 equipas (os semi finalistas) para a fase final em LAN, que se irá disputar no Palco ASUS da Comic Con Portugal 2017 nos dias 15 a 17 de Dezembro. Qual a equipa que se irá sagrar vencedora da Moche TPGO? Acompanha toda a ação dos qualificadores e playoffs no Fraglíder!