https://www.pcdiga.com/rato-razer-basilisk-chroma-usb-preto

Qualificador Aberto WESG Iberia: Finalizado

Um dos qualificadores do ano mais importantes para as equipas Portuguesas está a sensívelmente uma hora de ter início! Este primeiro qualificador Ibérico jogado online irá apurar os semifinalistas do mesmo para as finais em LAN que irão decorrer na Fernando Buesa Arena de 10 a 12 de Novembro, com o vencedor a tornar-se o representante Ibérico para o qualificador Europeu que irá decorrer em Barcelona de 22 a 26 de Novembro.

Com 12 equipas em 20 no qualificador Europeu a garantir o apuramento para um torneio com uma prizepool de $1,500,000 - o maior da história do CS:GO, esta primeira étapa de qualificação traz consigo os sonhos de bastantes jogadores nacionais que ambicionam chegar ao qualificador Europeu e lutar pela presença no torneio com a maior prizepool de sempre para Counter-Strike. Acompanha os esforços da equipa montada por Ricardo "fox" Pacheco, dos Team Alientech, Grow.uP, Panthers, OFFSET, Galatics, Defs, Easy Qualifier, PROCOM e muitos mais com o Fraglíder!




Índice:
  1. Prémios e Classificação Final
  2. Stream
  3. Playoffs
  4. Outro



Prémios e Classificação Final:


 1-4.Wololos  Vaga nas Finais em LAN da WESG Ibérica
 1-4.Ramboot  Vaga nas Finais em LAN da WESG Ibérica
 1-4.gBots  Vaga nas Finais em LAN da WESG Ibérica
 1-4. MAD Lions  Vaga nas Finais em LAN da WESG Ibérica







 



Stream:

 


 Playoffs 
  
 
 
 
Nota: As horas agendadas para que os jogos decorram apresentadas por esta bracket estão no fuso horário Espanhol, sendo necessário recuar 1 hora para que seja igual à de Portugal Continental. Exemplo: e-Demons vs Alientech 28/10/2017 19:00:00 deve ser lido como e-Demons vs Alientech 28/10/2017 18:00:00.
 


Acompanha este torneio aqui na Fraglider.







22874