A GamersMedia, organizadora da Worten Game Challenge II que conta com torneios para League of Legends e CS:GO com 5.000€ em prémios para cada jogo, acabou de anunciar que a fase final de cada um dos jogos passou da Lisboa Games Week para ser jogadas online, numa nova data.

Com o segundo qualificador de CS:GO a decorrer no próximo fim de semana, de 3 a 5 de Novembro, as equipas ficam já a saber que em caso de apuramento, continuarão a jogar a fase final na Net e não num local, conforme tinha sido anunciado previamente. As finais de League of Legends serão jogadas no dia 9 de Dezembro, com o CS:GO a assumir a transmissão no dia 10 de Dezembro para serem jogadas as finais do seu torneio.


As finais da Worten Game Challenge II seriam jogadas na Lisboa Games Week, tendo sido alteradas para Online.

Com Electronik Generation e Easy Qualifier (Galatics) já apurados, faltará apenas saber quais as outras duas equipas que se vão apurar no CS:GO para a final four. As finais da Worten Game Challenge II não serão jogadas na Lisboa Games Week por incompatibilidade com o outro torneio de CS:GO que já vai decorrer no local, neste caso as finais da Moche LPGO.