A equipa internacional dos Team Dignitas onde o jogador Português Ricardo "fox" Pacheco atua e desempenha funções de capitão acabou de anunciar que libertou do seu contrato Joakim "jkaem" Myrbostad e Asger "AcilioN" Larsen.

Se no caso do primeiro jogador mencionado, a sua ligação a esta equipa recuava até ao momento da sua formação, Asger "AcilioN" Larsen esteve presente no lineup bastante menos tempo que o seu colega de países Nórdicos, tendo sido aposta falhada da organização dos Team Dignitas. Após ter falhado a qualificação para o Major da PGL Kraków no Verão, a equipa capitaneada por Ricardo "fox" Pacheco optou por alterar dois jogadores no seu lineup para atacar a nova season, tendo trazido na altura Asger "AcilioN" Larsen e Christian "lowel" Antoran.



A equipa de Ricardo "fox" Pacheco continua a não encontrar a fórmula vencedora.

As últimas mudanças que este lineup tinha efectuado foram oficializadas no início da nova temporada antes de os Team Dignitas discutem o apuramento para a nova temporada da ECS contra a equipa dos Team Heroic num BO5, não tendo conseguido discutir o jogo e perdendo ao fim de 3 mapas.

O percurso dos Team Dignitas mais recente viu a equipa falhar a qualificação para o qualificador fechado do Minor Europeu após cerca de 15 horas de jogo, com os Team5 a fecharem as portas do qualificador Europeu à equipa internacional no derradeiro jogo de apuramento para o qualificador fechado Europeu. Apesar de ainda não haver um anúncio oficial por parte da organização, ambos os jogadores já foram removidos do lineup da equipa no website dos Team Dignitas e têm sido vistos a atuar na ESEA com o seu treinador Morten "zEVES" Vollan e com o ex-colega de equipa Jorgen "cromen" Robertsen, que poderá estar para regressar após ter sido afastado no qualificador para o Major da PGL Kraków.

A equipa dos Dignitas estão atualmente com os seguintes elementos na ESEA:

 Ricardo "fox" Pacheco
 Ruben "RUBINO" Villarroel
 Christian "loWel" Antoran
 Jorgen "cromen" Robertsen
 Morten "zEVES" Vollan