Um dos maiores rumores das últimas semanas foi finalmente confirmado pela organização dos Natus Vincere, tendo a organização chegado a acordo com os FlipSid3 Tactics pelo jovem prodígio Denis "electronic" Sharipov.

A equipa dos Na`Vi têm estado bastantes furos abaixo daquilo que era esperado deles desde que asseguraram o super talento Aleksandr "s1mple" Kostyliev, com o eterno capitão Danylo "Zeus" Teslenko a voltar a juntar-se à equipa que tudo lhe deu no Counter-Strike após o seu conto de fadas nos Gambit terminar com a conquista do PGL Major Kraków diante dos Immortals.

O seu regresso aos Natus Vincere enquanto campeão do Major tem sido bastante discreto, com a equipa a continuar na sua má forma – condizente com os seus resultados atuais nas Ligas e também nos qualificadores em que participam, não chegando sequer a discutir a presença na EPICENTER 2017 que foi jogada em São Petersburgo na Rússia por terem perdido com os Vega Squadron antes de chegar à derradeira fase do jogo WildCard.


electronic é um namoro antigo da organização dos Natus Vincere, chegando finalmente a acordo por ele. (Foto por Hltv.org)

Vários leaks davam a entender que esta mudança iria acontecer, com valores de 100 mil dólares a serem falados pelo jogador de 19 anos. Com bastantes esperanças depositadas nele, o jogador vem ocupar o lugar de Denis "seized" Kostin que tinha chegado no mês transacto ao seu limite, culminando com a sua desistência de continuar no lineup activo dos Natus Vincere. O jogador Russo é agora anunciado por empréstimo nos FlipSid3 Tactics, seguindo no sentido inverso do seu conterrâneo – num ambiente em que se espera que jogue com menos pressão e que lhe seja exigido menos do que nos Na`Vi, algo que o jogador pretendia para voltar ao seu melhor nível.

A ligação de quatro anos de Denis "seized" Kostin chega ao fim, iniciando-se agora uma nova era com Denis "electronic" Sharipov que tera um autêntico batismo de fogo ao tentar alcançar um milagre nesta última semana da ESL Pro League, com os Natus Vincere a fazerem soar o alarme na última posição da liga organizada pela ESL. Caso não consigam mudar o seu destino, os Na`Vi seguirão os Virtus.pro e irão acabar na ESEA Premier, algo que a equipa certamente quererá evitar a todo o custo, bem como a organização.

A equipa dos Natus Vincere fica assim composta por:

 Denis "electronic" Sharipov
 Egor "flamie" Vasilyev
 Ioann "Edward" Sukhariev
 Aleksandr "s1mple" Kostyliev

 Danylo "Zeus" Teslenko

Já a equipa dos FlipSid3 Tactics irá passar a contar com:

 Andrey "B1ad3" Gorodenskiy
 Yegor "markeloff" Markelov
 Georgi "WorldEdit" Yaskin
 Jan "wayLander" Rahkonen
 Denis "seized" Kostin