https://www.pcdiga.com/rato-razer-basilisk-chroma-usb-preto

Equipa feminina qualificada para a WESG junta-se à FTW!

Findados os qualificadores Ibéricos nos dias 27 a 29 de Outubro para diversos jogos e categorias, tais como o Counter-Strike: Global Offensive para equipas masculinas e Counter-Strike: Global Offensive para equipas femininas, ficamos apenas com um representante nacional no que diz respeito ao CS:GO.

A equipa que jogou no qualificador Ibérico feminino como EGN.fem foi a única a alcançar o apuramento para a fase final do qualificador Ibérico que irá decorrer de 10 a 12 deste mês na Arena Fernando Buesa, tendo iniciado uma campanhã dentro da comunidade para reunir os fundos que as possibilitassem disputar este torneio em terras Espanholas.

A equipa entretanto desassociou-se da organização Electronik Generation por não ter havido um consenso no que diz respeito às negociações de contrato que decorreram entre todos os intervenientes, acabando por ser apresentadas na For The Win eSports Club que recentemente anunciou que iria sofrer uma reestruturação profunda no que diz respeito à sua estrutura atual.


A FTW volta a ajudar na presença dos eSports nacionais lá fora, neste caso no CS:GO. (Foto da autoria da FTW)

No website da FTW pode ler-se palavras deixadas pela capitã da equipa Rita "bunny" Serpa e também pelo CEO da organização, Ramiro Teodósio que deixamos agora na íntegra.

Rita "bunny" Serpa: "Em nome de todos os membros da equipa, agradecemos à FTW por desde o início se terem mostrado disponíveis a ajudar-nos a arrancar com este projeto. É com orgulho que iremos representar este clube, nas finais da WESG em Vitória. O futuro é incerto, mas o empenho e a dedicação são os ’musts’ deste capítulo que para nós só começa agora, daremos o nosso melhor! Obrigado Portugal <3"

Ramiro Teodósio: "Fui contactado por uma das mais antigas jogadoras de CS:GO em Portugal, a qual, já representou as cores do nosso clube na equipa FTW | Queens. Independentemente do futuro desta equipa, o que importa e importou aqui acima de tudo para a FTW foi o assegurar da presença da equipa no evento final e a respectiva representação portuguesa. Quanto ao ponto de situação com a organização EGN o mesmo foi esclarecido em espaço próprio pelo clube e antes de qualquer tomada de decisão por parte da FTW consultamos os mesmos. Desejo as melhores das sortes à equipa e que consiga representar a FTW e o nosso país da melhor forma possível".

A equipa feminina da FTW irá então apresentar-se em Victoria Gasteiz com o seguinte lineup:


 Rita "bunny" Serpa
 Pilar "PILARINO" Albuquerque
 Cátia "Shaaaaarpa739" Lages
 Carolina "suicide" Angelino
 Marta "D7" Asensio
 Helena "lenassur" Barros







3955