[UPDATE 11:30 – 16/11/2017]

Depois de já ter sido lançado na semana passada através de um teaser na página oficial de Facebook da XL Party, o evento poderá estar de regresso – isto após a sua última edição ter ocorrido em 2013.


Este banner presente no evento da LGW dá a primeira informação sobre o evento, esperando-se mais ao longo destes dois dias.

Após terem prometido mais informações sobre este evento futuro durante as finais da Moche LPGO, que já se encontram a decorrer na Lisboa Games Week e que se sabe que a Moche estará envolvida neste projecto, ficamos agora a saber as datas que todos têm de registar nas suas agendas. 9 e 10 de Junho de 2018 será a altura em que este promissor evento irá decorrer, no agora denominado Altice Arena. O portal do Fraglíder já se encontra presente no evento e irá informar o seu público sobre todas as informações lançadas sobre este evento à medida que elas forem anunciadas.

[/]

O famoso festival de vídeojogos que muitas pessoas cativou durante anos, quer da parte dos jogadores, quer da parte dos espetadores, acabou de anunciar na sua página de Facebook que "o XL vai voltar".

Num banner a prometer mais novidades na Lisboa Games Week que irá decorrer nos dias 16 a 19 de Novembro, pode ver-se o logo da Moche que está neste momento ligada a dois grandes projectos na comunidade de League of Legends através da LPLOL e mais recentemente na scene nacional de CS:GO com a Moche LPGO, liga que terminou esta semana a sua fase regular e que terá os seus playoffs a ser jogados precisamente na Lisboa Games Week, estando também já planeada a Moche TPGO para CS:GO.


A última XL Party aconteceu em Dezembro de 2013, tendo dado lugar à Lisboa Games Week.

Ainda com poucas informações públicas sobre o projecto que se avizinha, é sabido que terá o envolvimento da Moche que tem apostado cada vez mais na área dos eSports. O Lisboa Games Week será palco para se saber mais informações sobre o que está nos planos futuros da XL, por isso contém com a cobertura do nosso portal em relação a este tema e também às finais da Moche LPGO, que serão jogadas na quinta feira e no sábado.