https://www.pcdiga.com/rato-razer-basilisk-chroma-usb-preto

Team Dignitas a caminho do fim?

A equipa dos Team Dignitas capitaneada pelo jogador português Ricardo "fox" Pacheco está a viver momentos difíceis dentro da organização, com os resultados a não aparecer e com as sucessivas mudanças de lineup a desgastar o ambiente dentro da equipa.

Após termos noticiado no dia 6 de Novembro que Joakim "jkaem" Myrbostad e Asger "AcilioN" Larsen estavam na porta da saída, a equipa alinhou com Morten "zEVES" Vollan e Jorgen "cromen" Robertsen no qualificador aberto para a DreamHack Winter, tendo recebido um BYE na primeira ronda do qualificador. No seu primeiro jogo no qualificador, a equipa dos Team Dignitas jogou e perdeu frente aos RedWorld Gaming por 16:09, resultado que foi um choque para a equipa e que poderá ter sido a gota de água para a continuidade deste projecto.

 

⚫️

Uma publicação compartilhada por Ricardo Pacheco (@foxcn543) em


O post de instagram do jogador Ricardo Pacheco deixa no ar o fim da equipa dos dignitas.


Também Rubino deixou no Twitter um post de despedida, sugerindo que mais saídas irão acontecer na equipa.


Desde o início deste projecto, a equipa dos Team Dignitas teve o seu maior feito ao fazer todo o percurso desde os qualificadores abertos para o Minor até chegar à quinta ronda do Swiss Format do qualificador principal para o Major da PGL na Polónia, onde uma derrota contra os Vega Squadron impossibilitou a equipa de seguir em frente e fazer parte das 16 equipas presentes no último Major, que culminou com a vitória dos Gambit.

A desilusão pelo não apuramento levou posteriormente ao declínio, com a equipa a efectuar mexidas e a cortar Jørgen "cromen" Robertsen e Jesper "tenzki" Mikalski para dar lugar a Asger "AcilioN" Larsen e Christian "loWel" Antoran, jogadores que nada de novo vieram trazer à equipa internacional. Com as sucessivas falhas em qualificar-se para eventos e em alguns casos, até para qualificadores fechados como foi o caso do Minor Europeu, restam poucas alternativas a uma equipa dos Dignitas que tudo indica irá separar-se e por um fim a este capítulo na carreira dos jogadores e da organização. Mais novidades serão esperadas brevemente, mas o cenário mais provável acabará por ser o fim da equipa onde atuou durante os últimos meses Ricardo "fox" Pacheco.






14007