É já na próxima quinta feira que tem início o evento da Lisboa Games Week que irá levar até à capital milhares de visitantes para observar de perto as mais recentes novidades no mundo dos vídeojogos, seguir de perto as finais da Moche LPGO e também ter contacto direto com alguns dos seus youtubers preferidos e figuras da comunidade, tais como o Ricardo "Zorlak" Sousa e o Ricardo "fox" Pacheco.

 

Um dos conteúdos mais famosos da stream do Zorlak e do fox vai contar com a sua primeira edição realizada ao vivo.
A fox gaming gear também estará presente no evento com o seu stand, realizando pela primeira vez ao vivo um dos conteúdos mais procurados da stream das duas figuras mais sonantes da comunidade nacional, as famosas "picks" feitas entre os jogadores escolhidos pelo Zorlak e os amigos do Ricardo "fox" Pacheco.

No evento da Lisboa Games Week, será jogado então um jogo à melhor de 5 mapas no stand da fox gaming gear situado no Pavilhão 4 entre a Team Zorlak e a Team Fox. Uma sessão de fotos e autógrafos irá também ocorrer no final deste jogo que contará com transmissão feita no canal de Twitch foxesportstv. Este jogo terá também cobertura efectuada por parte do nosso portal, por isso no Domingo dia 19 sintoniza-te com o Fraglíder para não perderes pitada deste jogo onde a diversão está garantida!