Com uma das ligas do atual circuito competitivo Português de CS:GO já finalizadas, falta apurar que equipa irá vencer a Superliga Portugal organizada pela BITZER. Com a equipa dos YNG Sharks imbatível até agora na fase online, as oito equipas participantes procuram estar no final da Liga na metade superior da tabela que dá acesso às finais em LAN para disputar a final four desta competição. Com a fase final a ser jogada originalmente nos dias 9 e 10 de Dezembro, alterações foram feitas e as quatro equipas que se apurarem para a LAN irão decidir o campeão no dia 1 de Dezembro na Clickfiel Arena.


Os estúdios da Clickfiel em Penafiel recebem pela 1ª vez a fase final de um torneio de CS:GO. (Foto: E-University League)

Finalizada em Julho de 2017, a Clickfiel Arena é o primeiro estúdio de Portugal dedicado a esports e estreou-se logo com duas fases finais de eventos de League of Legends, a final da E-University League e a final Europeia da University Esports Masters. Desde então, já foi realizado recentemente no espaço um evento de Counter-Strike: Global Offensive – o Clickfiel Zowie Experience que permitiu aos visitantes experimentar e tirar as suas dúvidas sobre os mais recentes produtos da marca, estando também já marcadas para o início de Janeiro as finais em LAN da Galatics Xmas Cup, que se encontra a decorrer durante o mês de Dezembro inteiro.

Quais das equipas presentes na Superliga irão apurar-se para a final four e lutar pela maior fatia dos 10.000€?