O torneio Easy Challenger é o primeiro evento organizado pela Portugal Games League e conta com 600€ na sua prizepool conforme anunciamos previamente no mês de Outubro, no entanto nessa altura ainda não estava decidido qual seria o local e datas da fase final. O formato da competição divulgado até agora envolve a realização de quatro qualificadores em que cada um apura o vencedor para se realizar uma final four em LAN, no dia 6 de Janeiro.


A LanHouse Station do Porto é o local escolhido para realizar a final da PGL Easy Challenger. (Foto pot wellplayed)

Já com três dos quatro qualificadores realizados que viram até agora apurar-se Exotic, Panthers e Galatics para a fase final, a organização divulgou já o local em que as quatro equipas irão disputar essa final four com o local eleito a ser a LanHouse Station que se situa no Porto, perto da Senhora da Hora.

As equipas ainda interessadas em participar e apurar-se para a fase final com prémios na ordem dos 600€ poderão fazê-lo no quarto e último qualificador anunciado, sendo jogado no dia 24 de Novembro – daqui a 3 dias. O qualificador será à semelhança dos outros jogado no FACEIT e podem realizar a vossa inscrição e ver quais as equipas que irão participar aqui.