A próxima edição da Moche LPGO contará com mais uma organização presente no lote de 8 participantes, tendo sido anunciado por parte da competição que um acordo para a aquisição da vaga pertencente à Hexagone através da Team Cubo foi agora negociado e aprovado.

A primeira edição da Moche LPGO chegou ao fim com a vitória dos Team Alientech sobre os Hexagone Esports no palco ASUS da Lisboa Games Week que viu também K1CK e Team Cubo competirem nesta final four que culminou semanas de jogos online na sua fase offline com a maior fatia do prémio.


Após ver sair o seu lineup, a vaga dos Team Cubo é agora adquirida pelos OFFSET Esports.

A vaga agora adquirida por parte da organização dos OFFSET Esports irá ser usada já na Moche TPGO que se jogará no próximo sábado, com o nome escolhido por parte da organização para este vaga a ser OFFSET.Green para a TPGO. Esta organização já detinha um lugar na Moche TPGO por fruto da qualificação da equipa comandada por Nuno "BhT-" Silva nos qualificadores abertos, ficando agora com dois lineups a participar nos playoffs online de 16 equipas.

O sorteio da Moche TPGO ditou que os OFFSET.Red de Nuno "BhT-" Silva irão medir forças com os K1CK eSports Club que recentemente perderam o jogador Diogo "dixon" Santos e que irão usar João "KillDreaM" Ferreira na Game Esports Bilbao e Moche TPGO, emparelhando o vencedor deste jogo com a partida entre Team Alientech e Hype. O lineup dos OFFSET.Green ainda não é conhecido mas irá jogar frente aos Team Africa, emparelhando esse jogo com o dos Hexagone Esports vs Galatics.