De acordo com a ESPN Esports Brasil, um quinteto de figuras importantes no cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive do Brasil irá juntar-se num novo projecto, criando a sua própria organização de Esports.

Os dois jogadores dos SK Gaming Gabriel “FalleN” Toledo e Epitácio “TACO” Filho, juntamente com o seu manager Ricardo “dead” Sinigaglia irão entrar neste projecto com os treinadores de CS:GO da Team Liquid e dos Luminosity Gaming, Wilton “zews” Prado e Alessandro “Apoka” Marcucci respectivamente para passarem a ser investidores da nova organização de Esports do Brasil. 


Depois da Games Academy, FalleN irá estar envolvido em mais um projecto de Esports Brasileiro.

O projecto ainda está num estado algo embrionário no que diz respeito à imagem e nome que irá assumir, já havendo no entanto contactos estabelecidos e também alvos definidos. 3 jogos de Esports já estão na mira da nova organização que estará inicialmente representada nos jogos de CS:GO, League of Legends e também Rainbow Six Siege, este último para ter já uma equipa para integrar duas competições brasileiras de R6 no Brasil em 2018.

Os únicos jogos já com lineups confirmados mas não públicos são o Counter-Strike: Global Offensive e League of Legends, com o anúncio oficial sem data definida para já, podendo acontecer antes do final de 2017. O capitão dos SK Gaming Gabriel "FalleN" Toledo continua assim a ser figura importante para impulsionar a scene Brasileira de Esports, sendo já sócio da conhecida Games Academy que se iniciou com o trabalho do famoso awper.