https://www.pcdiga.com/rato-razer-basilisk-chroma-usb-preto

FTW apresenta o seu novo lineup para a Divisão PRO

A organização da For The Win eSports apresentou hoje o seu novo lineup para representar a mesma no jogo Counter-Strike: Global Offensive.

A equipa que agora é escolhida para substítuir nesta posição o lineup de Tiago "dzt" Gonçalves e Arlindo "Torres" Torres esteve já presente no qualificador fechado da Moche TPGO que viu este fim de semana Defining Stars, Alientech, Panthers e Hexagone assegurarem o Top 4 para estar presente na fase final jogada na Comic Con.

A equipa que participou enquanto FTW.Black no qualificador fechado da TPGO e que esteve a uma vitória da fase final sucumbiu diante dos Panthers por 2 mapas sem resposta após vencer na ronda inaugural diante da equipa dos Eyeshield. A equipa que possui o núcleo duro da ex-equipa dos Team Cubo já tinha abandonado a organização dos Hexagone no mês passado para se juntar ao ex-Defs Cláudio "Cunha" Cunha e Luis "zpr" Marques neste novo lineup, zpr que voltou à scene competitiva precisamente para alinhar neste novo projecto e tentar lutar pelo top nacional.


O regresso de zpr à scene competitiva continua agora com as cores da FTW.

Ao website da FTW, capitão e CEO deixaram as seguintes palavras, começando pelas de MISK: "Em primeiro lugar quero agradecer a FTW por apostar em nós. São uma organização que sempre respeitei e, finalmente, vou ter o prazer de a representar. Quanto à nossa equipa, estou muito contente com o cinco que conseguimos juntar. Somos bons individualmente e temos a mentalidade certa para ter sucesso. Em 2018 queremos participar em tudo quanto são torneios e lutarmos por qualificações para torneios lá fora. Nós sabemos daquilo que somos capazes e a nossa mentalidade é trabalhar para alcançar os nossos objectivos."

Já o CEO da For The Win eSports, Ramiro "Teodosius" Teodósio deixou também as seguintes palavras sobre o assunto: "Quando fui contactado pela equipa para os apoiar na TPGO não houve da minha parte qualquer margem de dúvida. A equipa abordou-me da forma correta e naquele que é o espírito FTW. Não obstante a não qualificação para o evento, entendeu a FTW que a equipa era merecedora de aposta e serem apresentados os devidos contratos para firmar um apoio ainda mais sério e real a esta equipa como aposta de futuro. É assim com bastante orgulho que integramos esta equipa nos quadros do clube e que de certo irá atingir os objectivos a que se propõem."

A nova FTW.Pro é assim constítuida por:

 Cláudio "Cunha" Cunha
 Luis "zpr" Marques
 José "MISK" Rangel
 Pedro "rezet" Tomé
 Gonçalo "vastik" Garcia








4117