https://goo.gl/6vCCPz

Oficial: fox, jkaem e loWel fora dos Dignitas!

Foi hoje oficialmente confirmado que o jogador Ricardo "fox" Pacheco terminou a sua ligação à equipa dos Team Dignitas, bem como os seus ex-colegas de equipa Joakim "jkaem" Myrbostad e Christian "loWel" Garcia Antoran.

Já havia diversos rumores na comunidade a apontar para o fim da atual equipa dos Team Dignitas após o que aconteceu no qualificador aberto para a DreamHack Winter, com vários elementos da equipa a usarem as redes sociais para indicar que este projecto estava perto do fim. Já o jogador português Ricardo "fox" Pacheco tinha usado o Instagram para dar upload de uma imagem que se podia ler Forever, com letras desfocadas para que fique apenas vísivel "Over".

O anúncio oficial não surgiu mais cedo por parte da organização dos Team Dignitas porque os jogadores estavam ainda ligados contratualmente, mas a partir de hoje serão free agents e portanto, livres de se juntar à equipa que pretenderem e receberem propostas para integrarem outros lineups. A equipa dos Dignitas foi formada em 2017 tendo o seu ponto alto a presença no qualificador fechado para o Major da PGL Kraków onde fizeram todo o percurso desde o qualificador aberto, fechado e também o Minor Europeu para ficarem a uma vitória na ronda 5 de marcar a presença no último Major de CS:GO realizado até esta data.


A aventura nos Team Dignitas acaba de forma permanente para fox.

As mudanças de lineup que ocorreram após falhar o objectivo de estar presentes no Major realizado na Polónia não trouxeram mais qualidade à equipa, com os resultados a não aparecerem e sem conseguirem marcar a presença em eventos por via dos qualificadores, onde acabavam sempre perto dos lugares de qualificação. A não presença na Starladder i-League de Shanghai, juntamente com o resultado no qualificador aberto para o Minor Europeu e para a DreamHack Winter selaram o destino desta equipa que vê agora os seus jogadores procurar alternativas para o seu futuro noutras organizações.

Em breve poderemos ter mais novidades em relação ao futuro do astro português Ricardo "fox" Pacheco, não havendo por agora novidades em relação ao novo paradeiro do jogador, encontrando-se à procura de equipa/organização. O portal do Fraglíder sabe que existem equipas interessadas em contar com a estrela Portuguesa, não havendo no entanto compromissos nem decisões tomadas relativamente ao futuro do mesmo.

Os Team Dignitas anunciaram também que estão a avaliar as suas opções para o futuro da organização no CS:GO em 2018, continuando Ruben "RUBINO" Villarroel, Jorge "cromen" Robertsen e o treinador Morten "zEVES" Vollan ligados contratualmente à organização dos Dignitas.







5927