A RedMonitor Xtreme Lounge andou durante a última semana a dar tease sobre uma actividade de fim de ano realizada no seu espaço, revelando hoje mais detalhes sobre os jogadores presentes e contornos do evento.

Com data marcada para dia 23 de Dezembro e início às 14:30, o agora ex-jogador dos Dignitas Ricardo "fox" Pacheco que viu a sua ligação terminar oficialmente ontem irá estar presente no espaço juntamente com alguns dos seus amigos e jogadores para passar um dia junto dos seus fãs.


fox estará no dia 23 de Dezembro em Viana do Castelo para realizar actividades semelhantes às da LGW.

Os elementos da #TeamFox que estarão no local para realizar showmatches, giveaways, dar autógrafos e brindes serão os seguintes: Daniel "K1ckFlip" Teixeira, Rui "kek" Esteves, Miguel "Guerrinha" Carneiro e o atual jogador dos Giants, Christopher "mUt" Fernandes que já esteve presente na Lisboa Games Week no stand da Fox Gaming Gear para dar autógrafos e para alinhar no Showmatch contra a Team Zorlak.

Para todos os interessados em passar o dia que antecede a consoada de Natal junto do Ricardo "fox" Pacheco e participar em actividades, poderá fazê-lo na RedMonitor Xtreme Lounge no dia 23 a partir das 14:30 na seguinte morada: Rua Padre Himalaia nº 141 | 4900-926 Viana do Castelo.