https://www.pcdiga.com/rato-razer-basilisk-chroma-usb-preto

Oficial: SHOUW de fora da equipa dos EGN.PRO

A organização dos Electronik Generation acabou de oficializar a saída do jogador Rui "SHOUW" Reis do seu lineup de Counter-Strike: Global Offensive, pondo assim fim a um rumor que já corria na comunidade nas últimas semanas, referindo que a saída do mesmo acontece por razões internas.

O jogador que tinha sido convidado para integrar este novo lineup a 31 de Agosto somou participações com a camisola preta e amarela em torneios online e também em LAN, destacando-se a fase final da Superliga BITZER e também o Famalicão Extreme Gaming que teve um torneio de CS:GO organizado pelos Alientech.

A organização dos Electronik Generation revela que está atualmente em negociações com o jogador tendo em vista o seu futuro e a permanência na organização, sendo esperadas novidades em breve em relação ao futuro do jogador.


SHOUW está atualmente sem equipa de CS:GO após abandonar o lineup de incore.

Sobre a equipa dos EGN.PRO, o jogador Rui "SHOUW" Reis deixou as seguintes palavras na sua página de Facebook para explicar o que aconteceu dentro da equipa e a sua visão sobre o que se sucedeu, bem como o seu futuro que agora se encontra incerto: 

"Como sabem aceitei o convite dos EGN para entrar na equipa, nestes dois meses trabalhámos no sentido que todos sabem, estruturar uma equipa forte com o objetivo de ganhar torneios. Agora vem a parte da verdade, eu não abandonei a equipa! Os elementos da equipa, sem o conhecimento da organização dos EGN iniciaram movimentações para alteração do roster, comportamento que eu não reconheci como dignificante e reprovado pela EGN aquando do seu conhecimento.

Os meus ex-colegas falaram e decidiram entre eles, entre outras coisas que a organização não sabia, que o objetivo era então retirar-me da equipa alegando que eu não estava a fazer bem o meu papel, que não ajudava a equipa, que não estava a funcionar e que não podia ir aos torneios (por exemplo, não poder jogar porque tinha um aniversário, e não, não podia faltar!).

Ainda pegaram pelo facto de eu ter ido à 4GAMERS e ter dado cast, ter demorado e ter chegado tarde a casa. Erro meu mas quem me conhece sabe que fui convidado e eu sou assim, não disse que não, e aconteceu. Simplesmente aquilo demorou. Mas quando me dizem que só quero saber da stream e de fama? Eu gosto de streamar não pela fama, que eu não sinto fama mas sinto carinho! E porque as pessoas me dão carinho e eu não posso retribuir? Sou assim desde que me conheço, desde que jogo!

Eu não preciso de fama, eu jogo Counter Strike há imenso tempo e já dei muitas razões de orgulho a esta comunidade PORTUGUESA! Fiz a minha parte e estou de consciência tranquila.
Tenho que agradecer à organização dos EGN por todo o apoio durante estes tempos, pois ainda tive que jogar com uma equipa que não queria jogar comigo, e eles tiveram que lidar com a confusão que isto lhes trouxe externamente.
O meu futuro ainda está incerto em relação à minha permanência na organização pela qual ainda estou em negociações. Mas em relação à stream continuarei a streamar regularmente, mas há algo que nunca vai mudar... dou sempre o meu melhor! Nunca duvidem.

Obrigado EGN.

Malta, Obrigado por toda a vossa preocupação."


O lineup principal dos Electronik Generation fica assim reduzido a:

 Fábio "incore" Rolo
 Guilherme "suNstyleR" São Pedro
 Francisco "emp" Vaz
 Cristiano "casN" Novais







4298