[UPDATE 18:00 – 08/12/2017]

Depois de ultrapassada a meta de 1000 partilhas a Dreamhack Spain revelou no seu Twitter que a localização do novo evento do circuito será em Sevilha. 

Apenas resta saber os detalhes sobre o total de prémios e ainda mais informações sobre os qualificadores assim como quantos lugares estarão disponíveis.

[/]

 A Dreamhack anunciou que Espanha irá receber mais um torneio do seu circuito no final do ano de 2018 para além do evento em Valência.

O já icónico torneio de Valência que conta com bastante história para as equipas Portuguesas já está definido e será jogado de 12 a 15 de Julho.


O evento está marcado para o final do ano de 2018, mais precisamente entre os dias 13 e 16 de Dezembro, no twitter da Dreamhack Spain foi colocada uma fasquia de 1000 partilhas para revelarem a localização deste segundo evento. 

Caso este segundo evento siga o mesmo formato do de Valência será mais uma oportunidade para as equipas portuguesas chegarem a um dos maiores palcos internacionais e jogar contra equipas de maior calibre, uma vez que equipas como Ninjas in Pyjamas, EnvyUs e Misfits participaram na edição de 2017 da Dreamhack Valência.