A organização dos Team Kinguin acabou de anunciar oficialmente o que já muitos especulavam dentro da comunidade, a reunião de Ricardo "fox" Pacheco com Christopher "mUt" Fernandes num lineup internacional.

A estrela Portuguesa Ricardo "fox" Pacheco encontrava-se sem equipa desde o qualificador para a DreamHack Winter quando os Team Dignitas perderam na ronda inaugural, levando ao fim do lineup internacional que representava a organização. O tempo que se seguiu foi para analisar propostas, com o jogador a optar pelos Team Kinguin onde vai ter a companhia de um amigo de longa data, Christopher "mUt" Fernandes que se desvinculou recentemente da equipa dos Giants onde jogava com Ricardo "rmn" Oliveira.


fox e mUt juntos novamente, desta vez nos Kinguin.

Esta será a segunda experiência internacional para o jogador natural de Fafe após ter sido transferido no Verão dos K1CK para a equipa dos Giants. O salto na carreira não foi acompanhado a nível de resultados com a equipa a não alcançar os objectivos a que se tinha proposto apesar das qualificações para fases finais de eventos como a ESL CS:GO Masters II e a Superliga Orange LVP.

De saída do lineup dos Kinguin para acomodar fox e mUt no lineup estão Grzegorz "SZPERO" Dziamałek e Kacper "Kap3r" Słoma, com a equipa a ficar constítuida por 3 polacos e 2 portugueses. A equipa já fez o seu primeiro treino e irá agora continuar a trabalhar a sua comunicação para alcançar os seus objectivos. Esta movimentação marca também o regresso de fox às origens da sua carreira internacional, tendo começado a sua ascenção com a organização dos Kinguin.

O lineup que irá representar os Team Kinguin é constítuido por:

 Ricardo "fox" Pacheco
 Christopher "mUt" Fernandes
 Karol "rallen" Rodowicz
 Michał "MICHU" Müller
 Mikołaj "mouz" Karolewski

Acompanha esta nova étapa na carreira de fox e mUt com o Fraglíder!