[UPDATE 02:30:00 06-01-2018]

Os Hexagone acabaram de confirmar o report avançado em primeira mão pelo nosso portal, agradecendo no Twitter ao grupo de jogadores que passou pela organização e prometendo novidades com maior pormenor sobre o futuro da equipa. Confirma-se assim que este quinteto não irá continuar junto, com os jogadores a optar por seguir caminhos diferentes.

[/]

O jogador dos Hexagone Manuel "Born" Valente acabou de utilizar as suas redes sociais para informar aos seus seguidores que a equipa que vinha a representar até agora os Hexagone não irá continuar junta, com os jogadores a seguir os seus próprios caminhos e a separar-se do núcleo que chegou ao top nacional em 2017.

Este início de 2018 já viu os jogadores dos Alientech ficaram jogadores livres após ter chegado ao fim o seu contrato, havendo agora mais mexidas na scene nacional de Counter-Strike: Global Offensive. Esta notícia surge de forma inesperada após a subida de forma que os Hexagone tiveram desde a entrada do jogador Renato "renatoohaxx" Gonçalves na equipa.


Equipa dos Hexagone está perto de encerrar um ciclo.

Já nesta semana a equipa dos Hexagone tinha anunciado que se tinha juntado ao seu lineup o jogador João "krush" Abraão, proveniente dos Panthers, mas não faltou muito tempo para que mudanças voltassem a surgir. Os Hexagone também não contam com Renato "renatoohaxx" Gonçalves, estando ainda alguns dos restantes jogadores ligados contratualmente aos Hexagone.

Ainda não é certo qual o futuro dos outros três jogadores que ainda fazem parte neste momento dos quadros dos Hexagone, havendo no entanto a certeza de que Manuel "Born" Valente e Renato "renatoohaxx" Gonçalves estarão livres e não irão continuar neste lineup, com os outros jogadores também de saída.

Os Hexagone chegaram à final da Moche LPGO, Moche TPGO e também da Superliga BITZER, ficando sempre no segundo lugar como finalista vencido para Alientech e YNG Sharks. Também no BEST em Bilbau a equipa chegou ao segundo dia da competição e ficou a uma vitória das meias finais, com Diogo "dixon" Santos a ser usado como standin para três destas quatro competições.

O lineup dos Hexagone contava com:

 Renato "stadodo" Gonçalves
 Renato "renatoohaxx" Gonçalves 
 Manuel "Born" Valente 
 Rui "rizzz" Lima 
 João "krush" Abraão