https://www.worten.pt/informatica/gaming-pc/acessorios-para-computadores-gaming/teclado-gaming-razer-cynosa-chroma-preto-6486748

Alientech sem equipa; jogadores a caminho de Espanha

O ano de 2018 abriu com bastantes mexidas na nossa comunidade competitiva e já depois de termos noticiado o fim de uma das equipas que mais cresceu e mordeu os calcanhares ao top nacional em 2017 - a equipa dos Hexagone, também a organização dos Alientech oficializa o também a saída daquela que foi a melhor equipa Portuguesa a nível de resultados em 2017.

Um início de ano marcado pela presença constante na sombra dos K1CK de Christopher "mUt" Fernandes e Ricardo "rmn" Oliveira teve o seu ponto de viragem em Maio com a adição de Filipe "Pizituh" Pires ao lineup dos Alientech que não deram hipóteses nos torneios nacionais em que participaram, tendo apenas falhado a conquista do Famalicão Extreme Gaming diante dos YNG Sharks, ainda que com um standin a participar.

A dobradinha efectuada nas competições Moche LPGO e TPGO bem como a mentalidade demonstrada no 4Gamers Porto - a conquista do torneio com 9 mapas jogados no Domingo, desde o jogo de eliminação até erguer a taça foram os pontos altos desta equipa dos Alientech que também representou recentemente as cores nacionais no Nations Elite Esports Cup.


Um ano de conquistas termina para os Alientech, abrindo uma nova página para os jogadores que agora se separam.

O fim de uma saga acontece com a equipa a não continuar junta após a saída já conhecida dos Alientech, oficializando há instantes a organização de que não iria continuar com este lineup no Counter-Strike: Global Offensive. O destino dos jogadores ex-Alientech ainda não são públicos, podendo no entanto o nosso portal adiantar que elementos desta equipa irão rumar a equipas Espanholas, continuando a seguir o caminho aberto primeiramente por Renato "renatoohaxx" Gonçalves e Fábio "BUJ" Faria nos WildGaming e também pelo trio ex-K1CK que no Verão de 2017 rumou para o outro lado da fronteira, nos Heretics e Giants.

O lineup que representou os Alientech em 2017 irá estar dividido em frações para este ano que começa, não havendo continuidade do núcleo que dominou Portugal nos últimos meses e deixando incógnitas no ar em relação à scene competitiva de CS:GO em Portugal. A única certeza por agora é que iremos aumentar a representação Portuguesa em Espanha, perdendo no entanto a equipa que mais prometia lutar por resultados internacionais na atualidade da nossa comunidade.


 
A equipa dos Alientech continha os seguintes jogadores:

 Luís "ZELIN" Lousada
 Ricardo "zlynx" Matos
 Tiago "JUST" Moura
 Francisco "obj" Ramos
 Filipe "Pizituh" Pires







9900