https://www.worten.pt/informatica/gaming-pc/acessorios-para-computadores-gaming/teclado-gaming-razer-cynosa-chroma-preto-6486748

Electronik Generation perdem equipa de CS:GO

As mudanças na comunidade Portuguesa não param e depois de já termos Hexagone e Alientech a anunciar a saída das suas equipas e separação dos elementos,  chega agora mais uma oficialização de saída.

A organização dos Electronik Generation anunciou durante a madrugada de hoje que não irão continuar com a sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive, deixando mais um lugar vazio numa organização nacional. A equipa estava reduzida a quatro elementos desde que o jogador Rui "SHOUW" Reis abandonou o lineup, tendo passado a streamer oficial dos EGN.


Mais uma vaga surge nas organizações Portuguesas, com os EGN à procura de um novo lineup.

O lineup que representava até agora os EGN.Pro tinha sido montado algum tempo antes do evento Famalicão Extreme Gaming onde a equipa que contava com três jogadores com tendências de IGL passou a fase de grupos para marcar encontro com os Alientech nas meias finais, tendo ficado com o 3/4º lugar na competição.

Dentro das conquistas da equipa, destaca-se a presença na Final Four da Superliga Portugal e também na fase final da Worten Omen Challenge II, estando agora a organização à procura de um novo lineup para a representar, podendo as propostas ser endereçadas para https://www.facebook.com/presidentepkp/

Não é claro se os quatro jogadores que agora abandonam a organização continuarão juntos, no entanto ficam agora jogadores livres e à espera de propostas os seguintes elementos:

 Fábio "incore" Rolo
 Guilherme "suNstyleR" São Pedro
 Francisco "emp" Vaz
 Cristiano "casN" Novais







3174