Com as inscrições da Superliga Orange LVP a encerrar em Espanha, começam agora a sair as primeiras oficializações por parte das organizações Espanholas, começando a conhecer-se quais os jogadores Portugueses que irão atravessar a fronteira em busca de novos voos e condições para continuar a sua carreira.

A equipa dos Baskonia oficializou agora mesmo o jogador português Diogo "dixon" Santos como reforço para atacar o ano de 2018, operando mais mudanças na equipa para preparar agora as ligas que se avizinham.


dixon terá uma nova aventura à sua espera em Espanha.

Depois de uma experiência menos sucedida nos K1CK eSports Club onde falharam os seus objectivos e acabaram por se separar, o jogador Português alinhou na equipa dos Hexagone como standin tendo tido uma boa prestação no BEST Bilbau e também nas competições portuguesas da Superliga Portugal e Moche TPGO, onde ajudou a equipa a atingir o segundo lugar em ambas.

Não tendo ficado como jogador permanente da equipa dos Hexagone por motivos táticos, o jogador Português foi abordado pela equipa dos Baskonia para se juntar, conseguindo convencer com os treinos efectuados com a equipa que seria a escolha certa para abordar a presença nas Ligas Espanholas.

A equipa dos Baskonia irá jogar a Superliga Orange LVP, estando também na CEVO Main e na ESEA Intermediate – a participação nos qualificadores para a Liga da ESL ES é também algo já confirmado, podendo ver dixon a atuar nessas competições.

O lineup dos Baskonia consiste assim em:

 Diogo "dixon" Santos
 Daniel "littlesatan1" Carrodeaguas
 Felix "tatin" Fernandez
 Pablo "PabLo" Riestra
 Javier "jjavi" Piñera