https://www.worten.pt/informatica/gaming-pc/acessorios-para-computadores-gaming/teclado-gaming-razer-cynosa-chroma-preto-6486748

KillDreaM e obj juntam-se a rmn na equipa dos Giants!

A organização dos Giants Gaming acabou de anunciar a contratação de João "KillDreaM" Ferreira aos Team Heretics, juntando-se também nessa nova aventura o jogador Francisco "obj" Ramos que alinhava na equipa dos Alientech.

Estas mudanças surgem após a equipa dos Giants falharem os seus objectivos para o ano de 2017, procedendo a várias mudanças de lineup após a saída de Christopher "mUt" Fernandes para a equipa dos Kinguin onde se juntou a Ricardo "fox" Pacheco. A equipa ficou reduzida a Ricardo "rmn" Oliveira que agora tem dois novos colegas de equipa Portugueses e dois colegas Espanhóis, provenientes de Heretics e x6tence.


obj irá ter a sua primeira experiência internacional, rumando com KillDreaM para a equipa dos Giants.

De forma a manter um plantel que respeite as regras das ligas Espanholas, o portal Fraglíder sabe que o jogador Francisco "obj" Ramos irá viver para o país vizinho, ficando com residência Espanhola e permitindo à equipa com 3 jogadores nacionais participar nas competições Espanholas e também Portuguesas.

Também Ricardo "Alm" Almeida estará presente neste lineup enquanto coach, deixando uma marca bastante Portuguesa nesta nova aventura. De saída dos Giants estão  Jonathan "MusambaN1" Torrent e Iván "NaOw" González para a equipa dos x6tence, com Rubén "TorPe" Rodríguez a rumar aos MAD Lions.

O lineup da equipa dos Giants conta assim com:

 João "KillDreaM" Ferreira
 Francisco "obj" Ramos
 Ricardo "rmn" Oliveira
 Miguel "Drifking" García
 Omar "Arki" Chakkor






6833