Com os anúncios dos Portugueses que rumaram a Espanha efectuados, chegou agora a altura de olhar para dentro do Counter-Strike: Global Offensive português e anunciar um dos lineups que se formou depois das separações de Alientech e Hexagone, duas das melhores equipas portuguesas do final de 2017.

O agora duo dos ex-Alientech Tiago "JUST" Moura e Ricardo "zlynx" Matos convidou o ex-duo dos Hexagone Renato "stadodo" Gonçalves e Rui "rizzz" Lima para formar uma nova equipa, finalizando o lineup com o ex-defs Paulo "PNR" Silva, que foi visto pela última vez a jogar offline com a camisola azul e branca.


stadodo fará parte daquele que será tecnicamente um dos lineup mais fortes de Portugal.

O anúncio agora feito revela que este lineup está a procura de propostas para este ano de 2018, faltando apenas uma casa para esta equipa começar a preparar a sua época e jogar nas competições nacionais.

Este novo projecto conta com jogadores experientes e com um palmarés mais recheado neste último ano, com o duo dos Alientech a conquistar a Moche TPGO, Moche LPGO, 4Gamers Porto – juntando-se assim a dois jogadores da equipa que mais luta lhes conseguiu dar em Portugal, tendo os Hexagone perdido ambas as finais das competições da Moche precisamente para os Alientech. O jogador Paulo "PNR" Silva é um dos jogadores mais promissores da nova geração de talentos nacionais e junta-se a estes quatro jogadores na luta pelo top 1 nacional.

O novo lineup agora formado consiste nos seguintes jogadores:

 Ricardo "zlynx" Matos
 Tiago "JUST" Moura
 Renato "stadodo" Gonçalves
 Rui "rizzz" Lima

 Paulo "PNR" Silva
 
Todas os interessados devem deixar as suas propostas na seguinte página de facebook por mensagem.