https://goo.gl/Qks494

tugAwards de CS:GO para 2017 anunciados


2017 foi um ano de evolução e crescimento no que toca aos desportos eletrónicos e, especialmente, no que toca ao CSGO em Portugal. O número de torneios aumentou, o prize-pool total distribuído aumentou, e tudo isto contribuiu para que os jogadores e equipas evoluíssem. No entanto, este crescimento é parte de um esforço conjunto de diversos meios e de diferentes pessoas e entidades e, com isso em mente, os Defining Stars, Fraglider e RTPArena juntaram-se para apresentar os "tugAwards CSGO 2017", um projeto que pretende distinguir aqueles que, em Portugal, se destacaram no seu ramo.

Como o título indica, este projeto irá ser destinado essencialmente ao CSGO. Este concurso dividir-se-á em quatro categorias principais, são elas:
  • Eventos
  • Jogadores
  • Equipas
  • Conteúdos

A primeira irá distinguir aquilo que de melhor aconteceu na área dos eventos e torneios que incluíram CSGO no ano de 2017, já a segunda irá distinguir essencialmente os jogadores de uma forma individual, em terceiro será distinguido o coletivo de pessoas e, portanto, as equipas e organizações. Por fim, mas não menos importante, está a categoria de conteúdos que é focada naqueles que ao longo do ano criaram conteúdo para comunidade, sejam eles streamers, newswriters/jornalistas, fotógrafos, entre outros.

Em termos de votações o concurso irá ser divido em duas fases principais, sendo que na primeira fase estará um máximo de 10 entidades por secção e as votações servirão para restringir isso aos 5 melhores e a segunda fase irá colocar os 5 melhores, eleitos anteriormente, a votação para determinar o vencedor de cada categoria. A eleição do melhor de cada categoria será feita pelo público e pelo júri (um representante da Fraglider, outro da RTP Arena e outro dos Defining Stars), sendo que para as três primeiras categorias principais (eventos, jogadores e equipas) a votação funcionará com: 60% Júri e 40% Público, no entanto, a quarta e última categoria irá ser uma exceção e será 100% votado pelo público.

A primeira fase de votações irá começar no dia 17 de Janeiro.






5123