https://www.worten.pt/informatica/gaming-pc/acessorios-para-computadores-gaming/teclado-gaming-razer-cynosa-chroma-preto-6486748

OpTic com mudanças, mixwell afastado do lineup

Com as mudanças de equipa a continuar a um ritmo elevado após o Major e a um dia das organizações terem de submeter as suas escolhas finais para a sétima temporada da ESL Pro League, os OpTic juntam-se ao leque de equipas com mexidas no mercado.

O jogador Espanhol Óscar "mixwell" Cañellas é a vítima desta vez, despedindo-se assim dos seus ex-colegas na Gaming House dos Estados Unidos da América. O jogador foi o único a sobreviver a última grande mudança dos OpTic que viu quatro jogadores saírem, com mixwell na altura a trazer um roster maioritariamente Europeu para competir nos Estados Unidos da América, com nomes como Adam "friberg" Friberg.


A aventura de mixwell nos OpTic chega ao fim.

A equipa dos OpTic está a reforçar-se para atacar a nova temporada, tendo ganho já uma temporada da Eleague, o seu maior feito até agora no CS:GO e ainda com o jogador Espanhol no seu lineup. Amanhã ficará a saber-se qual o reforço para a equipa dos OpTic, estando aparentemente na mira da organização o jogador Kristian "k0nfig" Wienecke, que se encontra no banco dos North.

Esta mudança poderá não ser a única, com Kevin "HS" Tarn a ser associado a outras equipas, podendo seguir o mesmo destino de Óscar "mixwell" Cañellas, faltando ainda a confirmação oficial dessa mudança.

A equipa dos OpTic fica assim com:

 Aleksi "allu" Jalli
 Adam "friberg" Friberg
 Emil "Magisk" Reif
 Kevin "HS" Tarn






2225