https://goo.gl/Qks494

jkaem ruma aos EUA para representar os Renegades

A organização dos Renegades acabou de utilizar as suas redes sociais para dar a novidade de que Joakim "jkaem" Myrbostad, ex-colega de equipa de Ricardo "fox" Pacheco nos G2, Faze e Dignitas, estará prestes a juntar-se à sua divisão de Counter-Strike: Global Offensive na qualidade de standin.

Esta movimentação em dia de roster locks para a ESL Pro League é de extrema importância e chega com alguma surpresa, visto que Joakim "jkaem" Myrbostad encontrava-se num novo projecto Norueguês com a tag NOREG, onde se encontrava com zEVES e cromen, jogadores que transitaram juntos dos Dignitas juntamente com o agora reforço dos Renegades.


jkaem é mais um dos jogadores Europeus a tentar a sua sorte e seguir o "sonho" Americano.

Esta mudança ainda não é dada como definitiva, tendo sido no entanto anunciado que o jogador Norueguês fará a sua estreia juntamente com os seus novos colegas de equipa na ESL Pro League Norte Americana, que irá começar na próxima semana, no dia 13 de Fevereiro.

Muito provavelmente Joakim "jkaem" Myrbostad entrará num período de testes dentro dos Renegades, podendo posteriormente ficar como jogador permanente ou ser substítuido caso não corra como planeado a sua estadia dentro do lineup. Mais informações serão certamente lançadas com o decorrer das jornadas da ESL, com os Renegades a recorrerem à experiência Europeia para tentar obter uma boa prestação e entrar com o pé direito na liga da ESL.

A equipa dos Renegades fica assim composta por:

 Justin "jks" Savage
 Aaron "AZR" Ward
 Karlo "USTILO" Pivac
 Noah "Nifty" Francis
 Joakim "jkaem" Myrbostad







2145