Desde que a organização da ForTheWin Esports Club anunciou no final do ano passado a sua reestruturação, já a comunidade nacional tinha ficado a saber que iriam surgir oportunidades para integrar o novo projecto da FTW nos mais variados títulos de Esports.

Com o intuito de promover a competitividade dentro do clube bem como de aumentar as oportunidades de fazer parte do projecto da ForTheWin Esports, os Club Challenges consistem em desafios (qualificadores + liga) com as equipas que pretendem chegar e representar as cores da FTW, promovendo uma igual oportunidade a todos os interessados.



Os Club Challenges da FTW terão início no próximo fim de semana, dias 10 e 11 de Fevereiro.

Agora, chegou a altura de se iniciarem esses desafios com o próximo fim de semana a hospedar dois qualificadores abertos com a duração de 1 dia cada, um no Sábado dia 10 e outro no dia 11, Domingo. Cada qualificador irá albergar um máximo de 64 equipas e serão jogados das 19:00 às 23:00 no Sábado e das 15:00 às 18:00 no Domingo. As inscrições no primeiro qualificador podem ser feitas aqui, com os interessados a poderem também fazer a inscrição no segundo qualificador seguindo esta hiperligação.

Cada qualificador irá apurar quatro equipas para uma Liga organizada pela FTW que terá a duração de 7 semanas, jogando todas as equipas entre si uma vez num jogo à melhor de 2 mapas – os primeiros quatro classificados irão depois seguir para a Final Four, que se jogará no dia 14 de Abril.

Mais informações detalhadas acerca de regras, prazos, formatos, datas e mudanças de lineup podem ser consultadas aqui.