O jogador Espanhol Óscar "mixwell" Cañellas foi notícia recentemente por já não se encontrar no lineup ativo dos OpTic Gaming. A organização Norte Americana foi forçada a despedir-se do seu elemento mais antigo e com quem ganharam uma temporada da ELEAGUE, com o jogador a não optar por renovar contrato e regressar à Europa, desejo antigo e conhecido do jogador.

De volta a Espanha, o jogador agora pretende concentrar-se na fase final da WESG, torneio com uma prizepool de $1,500,000 e que tem sido até agora um autêntico conto de fadas para a equipa que mixwell montou para poder participar neste evento. O caminho já vai longo para os Wololos, equipa que passou pelo qualificador Ibérico aberto, pelo qualificador fechado onde venceu para se tornar o representante Ibérico no qualificador Europeu disputado em Barcelona e, no coração da Catalunha, alcançou o impensável e conseguiu ser das primeiras equipas apuradas para a fase final.



A ambição do jogador é ganhar, não tendo pressa para se juntar a uma equipa de momento.

Outros dos dois objectivos do agora jogador livre passam por meter mais horas no Counter-Strike: Global Offensive, nomeadamente na FACEIT Pro League, ladder com a qual o jogador perdeu contacto nos últimos tempos e que o pode ajudar a manter o nível competitivo e a dar nas vistas para um potencial recrutamento.

O que é certo é que mercado não irá faltar ao jogador que já demonstrou ser uma boa aquisição e que se mostrou flexível para ajudar a sua equipa em mais do que uma posição, tendo assumido a AWP numa altura em que os OpTic não contavam com um AWPer dedicado e fazendo uma boa figura contra alguns dos melhores do mundo na posição. O jogador pretende também passar a ter aulas de Francês com o objectivo de conseguir comunicar fluentemente na Língua como o conseguiu fazer no passado, algo que lhe poderá abrir portas no futuro para equipas do cenário Francês.

O jogador irá equacionar as propostas que lhe forem apresentadas, estando aberto para receber e estudar as mesmas no seu plano de carreira atual.