A organização dos OFFSET Esports acaba de anunciar que será a nova casa do projecto iniciado por Ricardo "zlynx" Matos e Tiago "JUST" Moura a envolver o duo ex-Hexagone Renato "stadodo" Gonçalves e Rui "rizzz" Lima para formar uma nova equipa, finalizando o lineup com o ex-defs Paulo "pr" Silva.

A última época de transferências no CS:GO viu a melhor equipa nacional nos últimos 6 meses de 2017 a seguir caminhos diferentes por causa das oportunidades espanholas, tendo os Alientech perdido Luís "ZELIN" Lousada, Filipe "Pizituh" Pires e Francisco "obj" Ramos para equipas do outro lado da fronteira. Determinados a continuar a jogar em Portugal, Ricardo "zlynx" Matos e Tiago "JUST" Moura acabaram por meter mãos à obra e montaram o seu próprio lineup, começando por recrutar um duo importante nos Hexagone, a segunda melhor equipa da altura formada por jogadores nacionais.



zlynx continuará a vestir de azul, passando agora a representar os OFFSET.

Os OFFSET encontravam-se sem equipa desde o início de Janeiro, altura em o lineup formado por Nuno "BhT-" Silva em Setembro se separou, tendo tido como ponto alto a presença no qualificador fechado para a Moche TPGO. No seu anúncio, a organização refere que pretende lutar pelo top nacional e que para isso chegou a acordo com a equipa capitaneada por Ricardo "zlynx" Matos para competir durante o ano de 2018.

A equipa dos OFFSET já tem presença garantida na Moche LPGO e Moche TPGO por via da vaga adquirida em Novembro de 2017, estando a participar em qualificadores internacionais para competições como a ECS. Os qualificadores para a segunda temporada da Superliga BITZER nos dias 17 e 18 deste mês também terão a presença dos OFFSET, que contam com dois finalistas da edição passada no seu lineup.

O novo lineup dos OFFSET é formado pelos seguintes jogadores:

 Ricardo "zlynx" Matos
 Tiago "JUST" Moura
 Renato "stadodo" Gonçalves
 Rui "rizzz" Lima

 Paulo "pr" Silva