Os Virtue Gaming anunciaram durante a madrugada do dia de hoje o seu novo lineup para competir nos próximos torneios domésticos, equipa que foi montada a dedo pelo polémico Vito "kNgV-" Giuseppe, ex-jogador dos 100 Thieves. Depois de ser expulso da organização suportada pelos Cleveland Cavaliers e gerida pelo famoso Nadeshot, Vito "kNgV-" Giuseppe perdeu os colegas de equipa que tanto o acompanharam nestes últimos tempos, decidindo voltar a competir no Brasil.

Não foi preciso muito tempo para que encontrasse uma organização disposta a dar-lhe uma nova oportunidade de tentar relançar a carreira, tendo sido anunciado nos Virtue Gaming com a intenção de montar um lineup forte para dar luta em todas as competições disponíveis. Num país cujo investimento tem surgido em maiores proporções nos últimos tempos, a competição será dura – Gabriel "FalleN" Toledo em conjunto com outras figuras predominantes do cenário Brasileiro criou a YeaH!, tendo também o jogador de póker André Akkari criado os FURIA, liderados por Guilherme "spacca" Spacca no CS:GO.

IMG_8515
O regresso de KHTEX ao Brasil é marcado por uma grande oportunidade de manter o nível competitivo.

A completar este lineup, temos bastantes jogadores que já tiveram no passado com o AWPer Brasileiro tal como o ex-Immortals Lucas "destiny" Bullo e Denner "KHTEX" Barchfield que competiu na temporada passada em Portugal sob a recém criada YNG Sharks, tendo obtido bons resultados na ESEA, Crossborder Challenge, Bilbao Esports Tournament e vencido a Superliga Portugal antes de abandonar a equipa por motivos pessoais. 

Willian "LuL4" Elias e Ricardo "s1" Shinji são os dois elementos finais desta equipa, tendo competido juntos com outro português bastante conhecido em 2016, altura em que os PAiN Gaming tinham no seu roster João "KillDreaM" Ferreira, conseguindo um top 16 na ESWC.

Os Virtue Gaming irão competir no Brasil com o seguinte roster:

 Vito "kNgV-" Giuseppe
 Denner "KHTEX" Barchfield
 Lucas "destiny" Bullo
 Willian "LuL4" Elias
 Ricardo "s1" Shinji