A organização dos Panthers anunciou há instantes o seu novo lineup de Counter-Strike: Global Offensive, optando por se reforçar com a equipa que se encontrava nos Exceed 9K. Esta aquisição acontece após ter-se chegado a um consenso entre as organizações para a aquisição da vaga na Superliga BITZER, tendo a mesma sido oficializada durante o dia de ontem.

A equipa dos Exceed 9K tinha sido formada recentemente e marcava a primeira aposta da organização no CS:GO, obtendo sucesso imediato com a participação no primeiro qualificador para a segunda temporada da Superliga e obtendo uma das duas vagas desse qualificador ao derrotas nas meias finais a equipa dos Panthers por 2-0 em mapas.


Depois de obter a vaga dos Exceed 9K, os Panthers também se reforçam com o lineup que conquistou a mesma.

Os Panthers que estavam representados também por uma equipa recente acabariam por não conseguir uma das quatro vagas disponíveis através dos qualificadores, abandonando consequentemente a organização por motivos não revelados publicamente e que viram também Rui "tcheka" Pais abandonar o quinteto de jogadores ex-Panthers. Com os agradecimentos feitos ao lineup anterior, foi agora assegurado outro lineup para representar a organização dos Panthers, deixando os Exceed 9K sem um roster competitivo.

O capitão da equipa Daniel Brito (até agora justinsingle) voltou às suas origens competitivas ao usar o nick NABOWOW pelo qual ficou conhecido no Counter-Strike 1.6, deixando as seguintes palavras em entrevista à organização dos Panthers: "Boa tarde, para começar quero desde já agradecer à organização dos Panthers e à organização dos Exceed 9K por tornarem isto possível, estamos muito contentes pela proposta realizada pelos Panthers que encaixa perfeitamente nos nossos objetivos e naquilo que pretendemos para o nosso futuro. Em relação à nossa equipa temos como objetivo para já de ir o mais longe possível nas ligas e participar em todos os torneios disponíveis de maneira a evoluirmos e darmos uma boa imagem a esta nossa nova casa. Gostaria de agradecer mais uma vez à organização dos Panthers pela aposta, e agradecer a todos aqueles que nos apoiam e nos seguem!"

O novo lineup dos Panthers é assim apresentado com os seguintes jogadores:

 Daniel "NABOWOW" Brito
 Francisco "emp" Vaz
 Pedro "WHATZ" Amaro
 André "CAVEMAn" Garcia
 Gonçalo "hURLEy" Oliveira
 João "wrm" Gomes (Coach)