https://www.worten.pt/informatica/gaming-pc/acessorios-para-computadores-gaming/teclado-gaming-razer-cynosa-chroma-preto-6486748

million de saída dos gBots, oficializado nos Team HD

Um dos últimos jogadores a transitar da scene nacional para a Espanhola no último mercado de transferências está de volta para representar os Team HD, isto após ter optado por não continuar a alinhar com o roster dos gBots.

O jogador Pedro "million" Teixeira protagonizou uma das inscrições  de última hora na Superliga Orange organizada pela LVP ao integrar a lista de membros dos gBots enquanto suplente, numa altura em que ainda estava contratualizado aos K1CK eSports Club. Com as negociações findadas, o jogador deu início ao seu percurso internacional e fez parte da comitiva de jogadores Portugueses que passou a competir no outro lado da fronteira.   


million optou por não continuar a competir com os gBots, encontrando novos colegas de equipa em Portugal.

Já com Pedro "million" Teixeira no seu roster, a organização dos gBots viu a ESL Espanhola atribuir a penalização mais dura ao desqualificar os gBots da CS:GO Masters III por ter havido falhas na submissão do lineup nas datas estipuladas, tendo atríbuido a sua vaga a um qualificador extraordinário onde os gBots poderiam participar para tentar reaver o seu lugar. A vaga do qualificador acabou por escapar aos gBots, tendo "Los Artésanos" vencido o qualificador e posteriormente assinado contratos com a organização dos EU4IA.

Atualmente com 5 jornadas disputadas na Superliga Orange, os gBots contavam com 2 vitórias e 3 derrotas. A saída anunciada hoje de Natanael "kanarito" Ródenas acabou por originar uma espiral de mudanças dentro da equipa, com o jogador Português a optar por não continuar no lineup dos gBots e regressar a Portugal para competir pelos Team HD, que asseguraram recentemente a vaga para a segunda temporada da Superliga BITZER. O jogador Pedro "million" Teixeira irá assim colmatar a vaga presente pela saída de Filipe "NOPEEj" Teixeira, que por sua vez foi substituir Rúben "derps" Barbosa no lineup dos Defining Stars.

A equipa dos Team HD irá assim alinhar com os seguintes jogadores:

 Pedro "million" Teixeira
 Diogo “HIDDEN” Lopes
 João “jay” Diogo
 Bruno “shellzy” Teixeira
 João "krush" Abraão







4003