UPDATE [12/03/2018 – 16:45]


Os jogadores Ricardo "fox" Pacheco e Christopher "mUt" Fernandes tornam-se assim oficialmente jogadores livres após o anúncio de última hora da organização polaca. Mais novidades sobre o futuro de ambos deverão ser reveladas nas próximas semanas.

[/]

UPDATE [12/03/2018 – 00:20]

A equipa dos Kinguin onde atuam os jogadores nacionais Ricardo "fox" Pacheco e Christopher "mUt" Fernandes alterou o seu roster na ESEA, dando mais força ao report lançado pelo flickshot.fr.

Os jogadores adicionados foram:

 Wiktor "TaZ" Wojtas
 Jacek "MINISE" Jeziak
 Paweł "reatz" Jańczak

[/]

De acordo com o aclamado flickshot.fr, conhecido portal por reportar com precisão movimentações dentro da scene internacional antes das mesmas serem oficializadas pelas organizações, o jogador Wiktor "TaZ" Wojtas estará perto de voltar à competição, desta vez pelos Team Kinguin num novo projecto estruturado pelo mesmo.

O jogador que se encontra como suplente dos Virtus.pro viu o jogador Michał "MICHU" Müller dos Team Kinguin entrar na equipa para fazer testes no seu lugar, numa tentativa de inverter o atual momento de forma dos Virtus.pro. Esta mexida deixou a equipa de Ricardo "fox" Pacheco e Christopher "mUt" Fernandes debilitada e numa situação de empréstimo que não favoreceu os resultados da equipa poláca.


fox e mUt estarão próximos de regressar ao leque de jogadores livres.

De recordar que o duo Português tinha-se juntado recentemente a este projecto dos Team Kinguin, estando lá desde o mês de Janeiro. Reforçando-se nos PRIDE, os Kinguin voltariam a ter um lineup 100% Poláco com a entrada também de TaZ, deixando o futuro em aberto para Ricardo "fox" Pacheco e Christopher "mUt" Fernandes, que deixarão de pertencer a este lineup.

Confirmando-se o report do flickshot.fr, esta será a equipa dos Team Kinguin:

 Wiktor "TaZ" Wojtas
 Karol "rallen" Radowicz
  Mikołaj "mouz" Karolewski
 Jacek "MINISE" Jeziak
 Paweł "reatz" Jańczak