https://goo.gl/3Jifvt

Grow.uP com alterações, siller abandona a equipa

A equipa dos Grow.uP acabou de anunciar a saída de Fábio "sillerhw" Fernandes do seu lineup de Counter-Strike: Global Offensive, estando de regresso à competição Gonçalo "wh1te" Gonçalves que estava sem equipa após a sua saída dos OFFSET.

A equipa capitaneada por Nuno "BhT-" Silva não conseguiu ser uma das quatro qualificadas nos qualificadores para a segunda temporada da Superliga Portugal organizada pela BITZER, tendo agora efectuado alterações sem mencionar o motivo da saída de siller.


wh1te está de regresso a um lineup com BhT-

No anúncio dos Grow.uP, o capitão BhT- deixou as seguintes palavras sobre a saída de siller e o momento da equipa: "Infelizmente ficamos sem o siller e é uma perda para este conjunto que tem trabalhado para crescer. Estivemos sempre conscientes de que iriam existir bons e maus momentos mas este será o nosso futuro. Com isto também agradeço ao wh1te por aceitar o convite de se juntar a nós e com isto volto a jogar ao lado de mais um colega no qual partilhei imenso sucesso."

Já wh1te agradeceu o convite, enaltecendo o que pode trazer à equipa com a sua adição:"Foi com grande agrado que recebi o convite do Nuno para me juntar aos uP. Nesta projeto vou encontrar pessoas com quem tenho uma relação muito boa e sei que juntos e com trabalho podemos atingir os objectvos da equipa. Em relação ao jogo em si, sei que posso trazer o que a equipa precisa e vou dedicar-me a 100% para superar as espectativas que depositam em mim. Quero também agradecer à organização dos uP pela forma como fui recebido."

A equipa dos Grow.uP fica assim com:

 Nuno “Bht-” Silva
 César "Razek" Leal
 João "SDW" Pereira
 Gonçalo "wh1te" Gonçalves
 Almir "braK" Junior






3383