https://www.worten.pt/informatica/gaming-pc/acessorios-para-computadores-gaming/teclado-gaming-razer-cynosa-chroma-preto-6486748

Team Kinguin firmam parceria com o AS Mónaco

Seguindo o exemplo de parcerias estabelecidas entre grandes clubes de futebol e organizações de Esports tais como NiP - West Ham, Fnatic - AS Roma e SK Gaming - FC Köln, também o clube de futebol do principado do Mónaco decidiu movimentar-se e alcançar um acordo com os Team Kinguin. A organização de origem poláca cuja equipa de Counter-Strike: Global Offensive detém atualmente os jogadores nacionais Ricardo "fox" Pacheco e Christopher "mUt" Fernandes junta-se assim a um grupo restrito de organizações com este tipo de parceria.


A parceria entre Team Kinguin e AS Mónaco é sinal do interesse cada vez mais avultado dos clubes tradicionais nos Esports.

O mercado dos Esports continua a crescer cada vez mais e vê relações simbióticas desenvolverem-se, com as infraestruturas dos Clubes a serem utilizadas pelos jogadores de Esports para desenvolverem a sua saúde e o aspecto nutricional cada vez mais valorizado na área, podendo usufruir de acompanhamento profissional por especialistas. Já os clubes de futebol ganham alcance e exposição nos mais jovens, estando também a marcar a sua presença pelo aspecto financeiro uma vez que o mercado não dá sinais de abrandar e está estimado alcançar lucros perto dos 900 milhões de euros neste ano de 2018, de acordo com um report do TEO.

Esta parceria verá o logo do AS Mónaco nas costas dos uniformes oficiais dos Team Kinguin bem como na frente da camisola alinhado à direita. Os Team Kinguin estão também representados no DOTA 2, PUBG e League of Legends, títulos com bastante visualização dentro dos Esports.






6634